Terça-feira, 17 de Outubro de 2017

Taís Araújo se recusa a provar prato feito por Ana Maria Braga

Publicado em: 15/05/2017 14h26

Por Joelso Gonçalves

Taís Araújo se recusa a comer nhoque de abóbora feito por Ana Maria Braga no "Mais Você".

Taís Araújo deixou Ana Maria Braga numa saia justa no "Mais Você" desta segunda-feira, dia 15 de maio. A atriz se recusou a comer um prato preparado pela apresentadora: "Nunca vi você convidar alguém para comer na sua casa e a pessoa chegar e falar que não come", alfinetou Ana Maria.

 

"Que desfeita", completou Louro José.

 

"Estou vendo aqui no Twitter uma pessoa dizer: 'Taís, quando a gente vai na casa de uma pessoa, a gente não fala isso'. Gente, não vou comer abóbora só porque estou aqui. Não vou mesmo", avisou Taís Araújo deixando um climão no ar.

 

Ana Maria então explicou que sua produção costuma ter cuidado para pesquisar os gostos dos seus convidados. "Mas é para eu aprender também. A gente normalmente quando recebe visita pergunta o que não come, né? Mas normalmente minha produção é cuidadosa. Só coloca na mesa tudo saudável. Por que você não falou que não comia abóbora?".

 

"É porque eu nunca imaginei que ia ter abóbora oito horas da manhã... Mas o problema não é de vocês, o problema é meu", respondeu Taís.

 

"É seu, claro! O que mais você não come além de abóbora? Só para eu me preparar para a próxima vez?", perguntou Ana Maria.

 

"É a única coisa que não como! Eu como tudo, quiabo, moela, bucho!", disse.

 

Fernanda de Freitas, que também era uma das convidadas do programa provou o prato com Ana Maria e aprovou.

 

No Twitter, muita gente aprovou a a atitude de Taís Araújo: "Me representando nos jantares de família", escreveu uma internauta.