Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Paraguaio em moto é surpreendido e executado a tiros na fronteira

Publicado em: 09/06/2017 07h19

Campo Grande News

Vítima foi atingida por disparos feitos por pistoleiros e morreu no local do crime.

Foi morto na noite desta quinta-feira (8) Marcos Javier Riquelme, paraguaio de 37 anos que foi atingido por tiros quando trafegava pelas vias do Jardim Primor, em Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande.

 

De acordo com o site Porã News, a vítima seguia em uma motocicleta marca Leopard, sem placa, entre as ruas 12 de Outubro e Coronel Santana, quando foi alcançado por pistoleiros em um carro Chevrolet Vectra.

 

Foram efetuados 13 disparos de pistola 9 mm em Riquelme, que caiu da moto e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegaram ao local, a vítima já tinha falecido.

 

O local foi isolado e a PM (Polícia Militar) também foi chamada, fazendo a segurança da cena do crime até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Criminalística. Equipes do SIG (Setor de Investigação Geral) também foram até lá.

 

Um carregador de arma foi encontrado no bolso da vítima, porém a arma não foi encontrada, pois os executores dele teriam a levado. Por ora, ainda não há uma linha específica de investigação sobre o crime, nem identificação dos autores.