Terça-feira, 17 de Julho de 2018

Competição em Ponta Porã marca retorno do Olinto Cardinal de Jesus as competições de laço comprido

Publicado em: 12/01/2018 13h48

Por Joelso Gonçalves

No mês passado, clube elegeu sua nova diretoria que conduzirá os trabalhos frente a entidade nos próximos dois anos.

Aral Moreira (MS) – No próximo final de semana, de 19 a 21 de janeiro, Ponta Porã sedia o 40º Encontro Estadual de Clubes de Laço, promovido pela Federação de Clubes de Laço de Mato Grosso do Sul.

 

O evento, que abre oficialmente a temporada 2018 de laço comprido, vai marcar o retorno do clube Olinto Cardinal de Jesus de Aral Moreira as competições oficiais de laço no Estado. Esse será o primeiro grande desafio do clube que por falta de patrocínio teve que ficar de fora das competições estaduais por dois anos.

 

Nova diretoria

 

No mês passado, o Olinto Cardinal de Jesus de Aral Moreira elegeu sua nova diretoria. O pecuarista e produtor rural João Marques foi eleito “patrão” do clube e conduzirá os trabalhos da entidade nos próximos dois anos (2018 e 2019).

 

João Marques assume o clube com um grande desafio: recolocar o nome do Olinto Cardinal de Jesus e, consequentemente, de Aral Moreira no rol dos melhores clubes de laço comprido de todo o Mato Grosso do Sul.

 

Para essa temporada, a nova diretoria já começou a reformular as equipes que irão representar o município nas competições.

 

De acordo com o patrão João Marques, vários laçadores que integrava o Olinto no passado e, com o afastamento do clube das competições, passaram a competir por outros clubes já demonstraram interesse em voltar a competir pelo clube de Aral Moreira. “Vamos voltar com tudo. Aral Moreira competirá de igual para igual com as demais equipes. Nossa meta é voltar a ser o Olinto que éramos e ficar entre as cinco melhores equipes do Estado” disse ele.