Quarta-feira, 21 de Novembro de 2018

Acidente deixa um morto e um ferido em Dourados

Publicado em: 22/01/2018 08h18

MS em Foco

Os feridos foram levados para o Hospital da Vida.

Um grave acidente ocorrido na noite deste domingo deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida no cruzamento das ruas Hayel Bon Faker e Izzat Bussuan, nas proximidades do Parque dos Ipês, em Dourados.

 

O condutor de uma VW Saveiro prata, com placas EDJ 4249 de Jardinópolis (SP), bateu em uma arvore quando tentava fazer uma curva. Ele estava em alta velocidade e a frente do veículo ficou totalmente destruída.

 

O socorro das vítimas foi feito pelo SAMU, pelo Corpo de Bombeiros e por médicos e enfermeiros que passavam no local na hora do acidente. Até o secretário de Saúde de Dourados Renato Vidigal ajudou no resgate.

 

Alex Pereira Nogueira, de 21 anos, que dirigia o carro e o amigo dele Carlos Eduardo Marine Bezerra, de 28 anos, morador no Jardim Piratininga foram levados para o Hospital da Vida onde Carlos Eduardo morreu e Alex segue em estado gravíssimo.

 

Os bombeiros precisaram cortar a lataria do veículo para desencarcerar uma das vítimas. Populares disseram que o carro estava em alta velocidade o que pode ter contribuído para o acidente.

 

Peritos da Polícia Civil foram para o local e fizeram o trabalho para tentar determinar o que causou o acidente e se o motorista estava mesmo em alta velocidade.