Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

Sicredi Aral Moreira realiza assembléia nesta segunda, dia 26

Publicado em: 26/03/2018 08h33

Por Joelso Gonçalves

Fachada da unidade de atendimento Sicredi em Aral Moreira.

Aral Moreira (MS) – Nesta segunda-feira, dia 26 de março, a unidade de atendimento Sicredi de Aral Moreira realiza a Assembleia 2018. Durante o encontro, que irá reunir os associados da cooperativa, será feita a prestação de contas referente o exercício de 2017, com a deliberação da destinação das sobras, e a apresentação do planejamento para 2018, evidenciado a gestão transparente e democrática da cooperativa.

 

Por ser uma instituição financeira cooperativa, o Sicredi tem como diferencial um modelo que valoriza a participação, no qual os associados deliberam sobre os rumos do negócio. Na assembléia, a decisão coletiva ocorre na prática. De forma igualitária, cada associado representa um voto, e a maioria decide o melhor para todos.

 

Diferente das edições anteriores, a Assembleia deste ano ocorrerá no Salão Paroquial da cidade, visando dar mais comodidade e um maior conforto aos participantes. O evento está previsto iniciar as 19h, onde funcionários e a diretoria executiva da Sicredi Centro Sul estarão recepcionando os visitantes.

 

A direção da unidade Sicredi de Aral Moreira convida a todos os associados a participar da Assembleia 2018 e conhecer os resultados do semestre e as perspectivas da cooperativa para este ano de 2018.

 

“Nas assembleias, temos a oportunidade de ouvir as necessidades e captar contribuições diretas de quem vivencia o dia a dia da nossa Cooperativa, o nosso associados” afirmou a gerente da unidade de Aral Moreira, Kelly Keiko “Por isso a importância da participação de todos os cooperados para que possa acompanhar de perto a gestão da Cooperativa e da Unidade. Quanto mais ativa for, incluindo a utilização de produtos e serviços, mais forte será a cooperativa e mais benefícios trará para a comunidade” acrescentou ela.