Quinta-feira, 19 de Julho de 2018

Sicredi Aral Moreira realizou Assembleia 2018

Publicado em: 28/03/2018 09h46

Por Joelso Gonçalves

Assembleia reuniu vários cooperados da unidade de atendimento de Aral Moreira.

Aral Moreira (MS) – Foi realizado na noite de segunda-feira, dia 26, a Assembleia 2018 da unidade de atendimento Sicredi de Aral Moreira. A reunião, que aconteceu nas dependências do Salão Paroquial da cidade, reuniu a diretoria executiva da Sicredi Centro Sul, funcionários e diversos associados da cooperativa de Aral Moreira.

 

Na pauta, entre outros assuntos, foi debatido prestação de contas, destinação de resultados, eleição, fixação do valor dos honorários, gratificações e cédula de presença, aprovação de políticas, entre outros.

 

Por ser uma instituição financeira cooperativa, o Sicredi tem como diferencial um modelo que valoriza a participação, no qual os associados deliberam sobre os rumos do negócio. Na assembléia, a decisão coletiva ocorre na prática. De forma igualitária, cada associado representa um voto, e a maioria decide o melhor para todos.

 

Após a apresentação de todos os números da Cooperativa, promoções a serem lançadas e as perspectivas para este ano de 2018, foi oferecido um jantar aos presentes.