Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

Polícia apura desaparecimento de empresário, em Amambai

Publicado em: 03/07/2018 07h03

Vilson Nascimento/ A Gazeta News

O empresário Paulo Manzeppe. Ele está desaparecido desde a semana passada, em Amambai.

O SIG (Setor de Investigação Geral) da Delegacia de Polícia Civil local está apurando o desaparecimento de um empresário, em Amambai.

 

Paulo Manzeppe, de 62 anos, que é diretor-proprietário de um posto de combustível na cidade e também tem atuação voluntária em entidades em Amambai, desapareceu no meio da semana passada sem deixar pistas.

 

O veículo do empresário, um pick-up Fiat Strada cor branca, foi localizado no final da tarde dessa segunda-feira, 2 de julho, em uma região de pedreira próximo a ponte sobre o Rio Panduí, na Rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Caarapó, distante cerca de 30 quilômetros da cidade.

 

No interior do carro, que estava trancado, os investigadores encontraram a documentação pessoal do empresário e anotações com informações sobre sua vida pessoal, supostamente escritas por ele, cujo conteúdo está sendo analisado pela polícia.

 

A equipe de investigação não descarta nenhuma hipótese, inclusive a de que o empresário possa ter cometido suicídio.

 

Nesta terça-feira (3) a Polícia Civil deverá coordenar um trabalho de buscas na região onde o veículo foi encontrado para tentar localizar o empresário ou maiores pistas que possam ajudar a descobrir o paradeiro de Paulo Manzeppe.

 

Na ocorrência policial relatando o desaparecimento do empresário, que registrada na quarta-feira, dia 27 de junho, consta que o empresário estaria passando por problemas de ordem financeira.