Segunda-feira, 10 de Agosto de 2020

Silvana Cordeiro e família condenam ataques e Fake News

Publicado em: 15/06/2020 12h36

Da Assessoria

A ex-vereadora e comerciante de Aral Moreira, Silvana Cordeiro e seu marido Odilon foram surpreendidos nas últimas horas com a disseminação em forma de montagem de informações falsas a respeito de saques do Auxílio Emergencial do Governo Federal, com o objetivo de manchar a honra da família.

 

A família Cordeiro pauta sempre seu comportamento na base familiar, no trabalho honesto e respeito às pessoas e a comunidade, e por isso repudia a tentativa covarde de serem colocados como injustos e de condutas ilegais.

 

“Lamento a prática desse tipo de política antiga onde o ataque era a fonte principal para divulgação de ideias, isso só mostra que minha pré-candidatura está no caminho certo, sendo que esse tipo de ação apenas fortalece o meu propósito que é o compromisso na construção de uma Aral Moreira mais justa, próspera e solidária”, afirmou.

 

A pré-candidata afirma que em nenhum momento prejudicou ou tirou a oportunidade de alguém de ter o Auxílio Emergencial, sendo que é um direito a todos os brasileiros que diante a maior crise econômica e sanitária da nossa história vem sofrendo grandes percas salariais, redução de vendas e faturamento.

 

“Em nossa história de vida em Aral Moreira, nunca prejudicamos ou retiramos qualquer direito das pessoas. Na verdade, lutamos para que eles sejam cumpridos de forma correta”, concluiu Silvana.

 

Medidas judiciais já foram tomadas através de Boletim de Ocorrência para que os autores sejam identificados e responsabilizados por suas ações.