Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021

Justiça Eleitoral investiga suposta fraude em ata da convenção do MDB de Paranhos

Publicado em: 07/09/2021 08h50

Por Joelso Gonçalves

Paranhos (MS) – A coligação Movimento Democrático Brasileiro (MDB), que tem o prefeito interino e pré-candidato na eleição suplementar de Paranhos, Donizete Viaro (MDB) está sendo representada judicialmente por suposta fraude na Ata da Convenção Partidária que inicialmente havia declarado que os partidos PT, DEM e PDT faziam parte da chapa que concorrerá o pleito eleitoral no próximo dia 3 de outubro, o que de fato não ocorreu.

 

Segundo informações, os presidentes dos partidos PT, DEM e PDT do município ficaram surpresos com as divergências e não confirmaram de fato a aliança junto ao partido do MDB. “Não estivemos presentes no evento e não autorizamos a utilização do nosso nome” declarou uma das lideranças de um dos partidos.

 

A redação entrou em contato com os representantes dos partidos citados e obtivemos as seguintes respostas. Adélio Cirilio da Silva, do Partido dos Trabalhadores, afirmou desconhecer a aliança. Já Coruja, do PDT, afirmou que o partido não se manifestou e não apoiará nenhum lado. DR. Luciano do DEM não respondeu aos nossos contatos, até o fechamento da nossa publicação.