Sábado, 2 de Julho de 2022

AEFA vence Taboado, Bela Vista segura Jardim e estão na final da Copa Morena

Publicado em: 05/08/2013 08h36

Gazeta Ms /

A AEFA Dourados está mais uma vez na decisão da Copa Morena de Futsal. Neste sábado, jogando em Jardim, o time douradense venceu Aparecida do Taboado por 3 a 1 em uma das semifinais. Os gols da classificação foram marcados por Marquito, Christian e Belo com Bruno fazendo o único de Taboado. Atual campeã, a AEFA chega pela terceira vez seguida na decisão da principal competição de futsal do Estado.

 

O adversário da AEFA na disputa do título será o time de Bela Vista que, mesmo jogando na casa do adversário, ficou com a vaga ao empatar em 3 a 3 com Jardim. Os gols da classificação de Bela Vista foram anotados por Tiaguinho, Nico e Xicão enquanto por Jardim marcaram Éverton e Bruno duas vezes. Por ter melhor campanha na fase anterior, o empate favorecia Bela Vista que agora busca seu primeiro título da Copa Morena.

 

O jogo final será disputado no próximo sábado (10), às 8h30, com transmissão ao vivo pela TV Morena. O local do jogo deve ser definido pela organização na próxima segunda-feira em uma reunião com representantes das equipes. Nas duas fases anteriores, as sedes foram escolhidas em sorteios. Na final, a viabilidade técnica para transmissão deve ser o fator de maior peso na escolha. A Funed, representada pelo diretor-presidente Antônio Coca, foi convidada e deve estar presente.