PUBLICIDADE
  • Lojas Veneza116
PUBLICIDADE


Irmão de Jarvis Pavão é executado em Ponta Porã



Aral Moreira - MS - Quinta, 23 de Novembro de 2017
14/03/2017 21h23

Irmão de Jarvis Pavão é executado em Ponta Porã

MS em Foco



Irmão de Pavão foi executado em Ponta Porã. Foto: ABC Color

O irmão do narcotraficante Jarvis Chimenes Pavão, Ronny Chimenes Pavão, foi executado a tiros no inicio da noite desta terça-feira, em Ponta Porã, cidade que faz fronteira com o Paraguai.

 

De acordo com o ABC Color, Ronny estava caminhando quando pistoleiros a bordo de uma motocicleta, efetuaram vários disparos contra a vítima. Ele foi atingido no tórax e na cabeça e acabou morrendo na hora. Depois do crime os assassinos fugiram para Ponta Porã.

 

Policiais brasileiros e paraguaios fazem buscas nos dois lados da fronteira.  Em Pedro Juan Caballero homens da Polícia Nacional ocupam várias ruas já que existe a possibilidade de uma retaliação por parte de Jarvis Pavão. A polícia realiza buscas, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

 

A morte de Ronny pode ser um desdobramento do assassinato do narcotraficante Jorge Rafat Toumani morto em uma operação cinematográfica em no ano passado. Jarvis Pavão é um dos principais suspeitos pelo crime.

 

Desde a morte de Rafat quase 50 pessoas já foram mortas em execuções que teriam como objetivo vingar a morte dele ou estabelecer um novo poderio no comando do tráfico na fronteira entre o Brasil e o Paraguai.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
  • Amoreira25
  • Junior Arquiteto104
  • InterPax1
  • Santa Virginia20

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE