• Quinta, 28 de Março de 2024

Sicredi amplia horário de atendimento em Aral Moreira

Atendimento ao público está sendo realizado das 8h30 às 14h30,desde segunda-feira, dia 3 de abril, oferecendo mais comodidade, flexibilidade e tempo extra aos associados

DA ASSESSORIA

2348

A agência do Sicredi em Aral Moreira está com novo horário de atendimento desde segunda-feira, dia 3 de abril. A agência, que fica localizada na rua 31 de Março, 943, inicia o atendimento ao público uma hora mais cedo, ficando aberta das 8h30 até às 14h30, oferecendo mais comodidade, flexibilidade e tempo extra para seus associados realizarem as transações financeiras com a Cooperativa.

 

De acordo com o gerente da agência, Rodrigo Correa da Silva, o novo horário permite uma maior aproximação com aqueles que utilizam os serviços da Cooperativa, permitindo assim atender cada vez mais as necessidades financeiras dos associados e da comunidade. “Essa mudança é para melhor atender nossos associados, oferecendo para eles mais um diferencial e uma alternativa para realizar os seus negócios.”

 

O relacionamento é um dos maiores diferencias do Sicredi. Segundo o gerente, o atendimento diferenciado tem sido fundamental para o crescimento da Cooperativa. “O novo horário busca atender o perfil dos associados. Acreditamos que desta forma estaremos facilitando e agilizando o relacionamento com o associado e a comunidade.”

 

Além das agências, o Sicredi disponibiliza ainda outros canais para que os associados se relacionem com a Cooperativa: caixas eletrônicos com funcionamento das 6h às 21h, e também os canais que são 24 horas por dia: pelo telefone (Sicredi fone 0800 7244770) internet (sicredi.com.br) e nos dispositivos móveis com o aplicativo SicrediMobi.

 

Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS

 

A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 21 municípios da região sul do Estado: Amambai, Aral Moreira, Bataguassu, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Dourados (5), Fátima do Sul, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã e Rio Brilhante. Atualmente são mais de 68 mil associados atendidos pela Cooperativa.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.