• Quinta, 28 de Março de 2024

Aral Moreira ganha Clinica veterinária e Pet Shop

POR JOELSO GONçALVES

2125

Aral Moreira (MS) – Já está em funcionamento a primeira clinica veterinária e Pet Shop em Aral Moreira. Trata-se da clinica Veterinária e Pet Shop São Francisco que abriu as suas portas no município no último final de semana.

 

Localizado na Rua 31 de março, região central da cidade, o novo empreendimento conta com um espaço atraente e aconchegante, preparado com todo amor e carinho pelos proprietários para bem atender toda a sua clientela.

 

Além dos serviços de banho e tosa, no local também será realizado atendimentos clínicos, como vacinação, curativo, entre outros. Lá, os clientes também irão encontrar uma diversidade de medicamentos, rações das melhores marcas, além de uma diversidade de artigos e produtos tanto para cães como para gatos, entre outros animais.

 

A proprietária do São Francisco Veterinária e Pet Shop, a médica veterinária Tatiana Bueno Martignago conta que a inauguração do empreendimento era um sonho antigo. “Desde que vim para Aral Moreira há pouco mais de 3 anos sempre tinha essa vontade de abrir essa clinica veterinária e Pet Shop na cidade, e com o passar dos anos essa idéia foi se amadurecendo e, hoje, felizmente, se tornou realidade” disse ela, acrescentando que é grande as expectativas e espera suprir e atender adequadamente todas as demandas do município.

 

A veterinária e Pet Shop São Francisco atende pelo fone (67) 9.9947-7121.                                    



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.