• Terça, 16 de Abril de 2024

Amoreira promove festa em homenagem ao Dia do Trabalhador

POR JOELSO GONçALVES

2098

Aral Moreira (MS) – A empresa Amoreira Construtora e Materiais para Construção, referência no ramo da construção civil, reuniu nesse domingo, dia 30 de abril, funcionários e familiares, amigos, entre outros para comemorar o “Dia do Trabalhador”, comemorado oficialmente neste 1º de maio (segunda-feira).

 

A homenagem aos cerca de 200 funcionários que, atualmente, a empresa emprega foi prestada com uma grande churrascada. A festa, que aconteceu no “Barracão” na sede da empresa, foi regada de muita música, alegria e animação.

 

Além de uma forma de homenagear esses trabalhadores que dia após dia tem trabalhado com determinação e engajamento, fortalecendo e alavancando o nome da empresa, o evento teve como objetivo propor um momento de confraternização a estes profissionais e seus familiares.

 

Rogério Thomazoni, um dos sócios/proprietário da Amoreira, parabenizou os trabalhadores da empresa pelo Dia do Trabalhador e destacou a contribuição e a importância desses profissionais no fortalecimento e expansão da empresa.

 

“A Amoreira parabeniza a todos os guerreiros e guerreiras que, faça chuva ou faça sol, se levantam diariamente em busca de um futuro melhor! Feliz Dia do Trabalhador!!!”disse Rogério, estendendo suas homenagens à todos os trabalhadores e trabalhadoras de Aral Moreira e país a fora.

 

Além de loja para materiais para construção, a Amoreira é especializada em construções de pequeno, médio e grande porte, bem como na execução e desenvolvimento de projetos.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.