PUBLICIDADE
  • Lojas Veneza116
PUBLICIDADE


Com a presença de grupo de Dourados, Aral Moreira ganha Clube de Desbravadores



Aral Moreira - MS - Segunda, 18 de Dezembro de 2017
24/05/2017 17h53 - Atualizado em 25/05/2017 16h32

Com a presença de grupo de Dourados, Aral Moreira ganha Clube de Desbravadores

Projeto idealizado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia será coordenado pelo vereador Ricardo Enfermeiro.

Por Joelso Gonçalves



Apresentação da fanfarra do Clube Desbravadores de Dourados durante passagem no município. Foto: Divulgação

Aral Moreira (MS) – Nem a neblina e a chuva interferiram na apresentação do grupo de Desbravadores de Dourados pelas principais ruas da cidade no último sábado (20), em Aral Moreira.

 

O grupo, formado por cerca de 60 integrantes, esteve no município para dar o pontapé para o inicio das atividades do Clube “Atalaias da Fronteira” de Aral Moreira, cujo projeto será coordenado pelo vereador Ricardo Miranda (PTB), o “Ricardo Enfermeiro”.

 

O Clube Desbravadores, idealizado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, utiliza uma metodologia parecida com a dos escoteiros Mirins. O foco do projeto é crianças entre 10 a 15 anos, onde são trabalhadas atividades ligadas à educação, cultura, social e religião.

 

Mesmo debaixo de chuva a fanfarra do Clube Desbravadores de Dourados desfilou pelas principais ruas da cidade, com uma apresentação impar de encher os olhos de quem teve a oportunidade de acompanhar.

 

Em entrevista a reportagem do Notícias do MS, o coordenador do projeto no município, o vereador Ricardo Enfermeiro enalteceu a importância do projeto e destacou a grande adesão da população ao projeto, inédita no município.

 

“Realmente foi uma tarde muito agradável que tivemos no último sábado com a presença do clube Desbravadores de Dourados. A população participou e foi conhecer de perto o projeto. Prova disso, é que superamos nossas expectativas quanto ao número de inscritos para participarem do Clube Atalaias da Fronteira” afirmou ele.

 

Segundo Ricardo, a idéia do projeto, que acontecerá uma vez por semana, aos domingos, é proporcionar um espaço de ocupação e lazer para as crianças e adolescentes do município aos finais de semana. “É um projeto importante onde no decorrer do programa serão desenvolvidos com esses jovens e adolescentes diversas atividades que envolve ação, aventura, desafio, atividades em grupo, habilidades, atitudes, além do crescimento pessoal, em equipe e espiritual”explica ele.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
  • Amoreira25
  • Junior Arquiteto104
  • InterPax1
  • Santa Virginia20

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE