PUBLICIDADE
  • Lojas Veneza116
PUBLICIDADE


Carlinhos Marques se reúne com secretário de justiça e busca melhorias para a segurança pública



Aral Moreira - MS - Sexta, 20 de Outubro de 2017
25/05/2017 15h04 - Atualizado em 25/05/2017 16h17

Carlinhos Marques se reúne com secretário de justiça e busca melhorias para a segurança pública

Por Joelso Gonçalves



Vereadora Carlinhos Marques ladeado pelo secretário da Sejusp, José Carlos Barbosa e o deputado estadual, Renato Câmara durante audiência na Capital do Estado. Foto: Divulgação

Aral Moreira (MS) – O vereador Carlinhos Marques, do PMDB, esteve em audiência no final da tarde dessa quarta-feira, dia 24, em Campo Grande, com o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública de MS, José Carlos Barbosa. O deputado estadual Renato Câmara também participou da reunião.

 

Durante a audiência, que aconteceu na sede da Sejusp, o vereador Carlinhos Marques pediu, entre outras melhorias para o setor de segurança pública do município, a destinação de uma viatura para atender a Policia Militar de Aral Moreira.

 

Segundo Carlinhos, o secretário da Sejusp afirmou que Aral Moreira está inserido no programa “MS Mais Seguro” e que nos próximos dias o município deverá ser contemplado com uma nova viatura para atender as forças policiais da cidade, em atenção a sua reivindicação apresentada.

 

No encontro, o vereador cobrou ainda a reforma e melhorias na sede onde, atualmente, abriga a guarnição da PM, aumento no efetivo policial, entre outros.

 

“A reunião foi muito produtiva. Fomos muito bem recebidos pelo secretário de segurança, que se colocou a disposição do município na busca por melhorias na segurança pública”, disse Carlinhos ao informar que um ato previsto para acontecer no próximo mês na cidade de Ponta Porã deverá estar sendo entregues novas viaturas aos municípios inseridos na 5ª etapa do programa, na qual Aral Moreira deverá ser contemplado. “Esse é o nosso papel quanto legisladores, buscar ações e investimentos que tragam o desenvolvimento da nossa cidade e, consequentemente a melhoria na qualidade de vida da população. E, isso temos feito insistentemente junto as nossas autoridades estaduais e federais desde o primeiro dia do nosso mandato.” acrescentou ele.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
  • Amoreira25
  • Junior Arquiteto104
  • InterPax1
  • Santa Virginia20

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE