PUBLICIDADE
  • Lojas Veneza116
PUBLICIDADE


Depósito de drogas é fechado e 2 toneladas de maconha são apreendidas



Aral Moreira - MS - Segunda, 18 de Dezembro de 2017
07/06/2017 07h25

Depósito de drogas é fechado e 2 toneladas de maconha são apreendidas

Campo Grande News



Camionetes foram usadas para transportar a droga apreendida. Foto: Pora News

Uma casa usada como depósito de drogas em Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - foi fechada nesta terça-feira (6) pela Polícia Civil. Lá, foram encontradas também duas toneladas de maconha, que foram apreendidas.

 

A situação era investigada após a prisão no Estado de um homem suspeito de pertencenter às milícias do Rio de Janeiro (RJ), há cerca de um mês. Ele seria o dono das duas toneladas de maconha encontradas na casa.

 

Segundo o site Porã News, o suspeito estava com uma camionete furtada, mas foi liberado pela Justiça de Ponta Porã depois de preso. Na ação de hoje, equipes do SIG (Serviço de Investigações Gerais) participaram dos trabalhos.

 

No depósito, localizada perto da rodoviária e usada como base da logística do transporte de drogas por "mulas" na fronteira, foi preso em flagrante Luís Eduardo Lindolpho Fernandez Júnior, de 21 anos.

 

Lindolpho é do Rio de Janeiro e estava no local como vigia. Toda a droga que estava no local foi levada para a DP (Delegacia Policia Civil de Ponta Porã), onde foram pesadas e o vigia do depósito permanece preso.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
  • Amoreira25
  • Junior Arquiteto104
  • InterPax1
  • Santa Virginia20

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE