PUBLICIDADE
  • Lojas Veneza116
PUBLICIDADE


Mochi encaminha reivindicações de vereadores ao Governo e Senadores



Aral Moreira - MS - Segunda, 18 de Dezembro de 2017
07/06/2017 15h26 - Atualizado em 07/06/2017 16h35

Mochi encaminha reivindicações de vereadores ao Governo e Senadores

Da Assessoria



O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Junior Mochi (PMDB), apresentou um conjunto de indicações endereçadas aos órgãos o governo estadual e federal e à bancada federal, baseado nos pedidos encaminhados pelas suas bases nas Câmaras Municipais. Aos senadores Waldemir Moka (PMDB) e Simone Tebet (PMDB), encaminhou pedido no sentido de que sejam liberados recursos , por meio de emendas ao Orçamento da União, para implantação de obras de saneamento básico e contenção de àguas pluviais na região urbana a Pontinha do Cocho, município de Camapuã, baseado em pedido da vereadora Dra. Marcia.

     

Pediu ainda providencias no sentido de reformar a escola estadual Hilda de Souza Ferreira, no bairro Coopatrabalho, em Campo Grande. O expediente será encaminhado à Secretaria de Educação e à Secretaria de Governo. Pediu ainda providencias junto ao Banco do Brasil, para o restabelecimento da agência de Pedro Gomes e junto aos Correios, providencias para melhorar o serviço de entrega de correspondência no mesmo município, com base em indicação aprovada pelos vereadores do município.

           

Apresentou ainda moção de congratulações aos policiais militares e civis do município de Nioaque, pelo bom trabalho desenvolvido recentemente no combate ao crime naquela cidade. A moção será encaminhada aos investigadores Alexandre Gustavo Denh Moreira, Bruno Carlos Barbosa e Ednaldo Torres Coronel,  ao 2º. PM Sargento Celso Luiz Jandrey e ao soldado PM Magno do Prado Leonel de Oliveira.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
  • Amoreira25
  • Junior Arquiteto104
  • InterPax1
  • Santa Virginia20

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE