PUBLICIDADE
  • Lojas Veneza116
PUBLICIDADE


Jovem é morta a tiros pelo padrasto e mãe fica em estado grave



Aral Moreira - MS - Segunda, 18 de Dezembro de 2017
07/06/2017 22h55

Jovem é morta a tiros pelo padrasto e mãe fica em estado grave

Campo Grande News



Varanda onde mãe e filha foram atingidas enquanto lavavam roupas. Foto: Olimar Gamarra/ Rio Brilhante em Tempo Real

A jovem Talia Soares Rech, de 19 anos, foi morta a tiros pelo padrasto enquanto lavava roupas ao lado da mãe na varanda de casa, no começo da noite desta quarta-feira (7), em Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande.

 

O crime aconteceu na rua Candelária Sarate, bairro Benedito Rondon. Talia e Elza Aparecida Soares, de 47 anos, foram atingidas pelos disparos feitos por Ramão Carvalho de Souza, segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real.

 

Ele chegou ao local atirando e fugiu em seguida. Equipes de socorro foram acionadas para resgatar as vítimas, porém Talia não resistiu aos ferimentos e morreu quando dava entrada no hospital local.

 

Já Elza, que estaria consciente, foi transferida para o Hospital da Vida, em Dourados, devido a gravidade dos ferimentos, sendo necessário usar o artifício de vaga zero para conseguir interná-la na cidade.

 

Ramão fugiu em uma picape Ford Pampa, de cor prata, e após diligências da Polícia Civil, foi preso horas depois de cometer o crime, em uma região de fazenda em Rio Brilhante. O caso foi registrado como homicídio doloso e tentativa de homicídio, e os detalhes serão investigados.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
  • Amoreira25
  • Junior Arquiteto104
  • InterPax1
  • Santa Virginia20

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE