• Quinta, 28 de Março de 2024

São Francisco Pet Shop realiza ‘ação especial’ com exposição de rações e orquídeas

Na ação ainda será feita a adoção de animais como cães e gatos

POR JOELSO GONçALVES

6275

Aral Moreira (MS) – A fim de divulgar sua linha completa de rações e serviços Pet, a São Francisco Veterinária e PetShop em parceria com a empresa Premium, especializada na comercialização de produtos para animais de estimação, realiza neste sábado, dia 10 de junho, uma “ação especial”.

 

De acordo com a direção do Pet Shop, durante a ação, que inicia às 8h da manhã e se estende até as 15h, será apresentado algumas marcas de ração comercializada pela empresa Premium, entre elas Percane e Thusty, além da adoção de cães e gatos a aquelas pessoas que desejam ter seu bichinho de estimação.

 

Ainda como uma forma de atrair e oferecer um atrativo a mais a sua clientela, aproveitando a chegada do Dia dos Namorados, comemorado na próxima segunda-feira (12), durante a ação haverá ainda a exposição e venda de orquídeas.

 

Espaço - Com um amplo e aconchegante espaço, a São Francisco Veterinária e PetShop, situado na Rua 31 de março, região central da cidade,  oferece além dos serviços de banho e tosa, atendimentos clínicos como vacinação, curativos, exames, entre outras especialidades. Lá, os clientes também irão encontrar uma diversidade de medicamentos, rações das melhores marcas, além de uma diversidade de artigos e produtos tanto para cães como para gatos, entre outros animais.

 

Maiores informações os interessados devem entrar em contato pelo fone (67) 9.9947-7121.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.