PUBLICIDADE
  • Lojas Veneza116
PUBLICIDADE


Prefeito eleito de Tacuru deve tomar posse nesta terça-feira



Aral Moreira - MS - Sexta, 20 de Outubro de 2017
19/06/2017 07h46

Prefeito eleito de Tacuru deve tomar posse nesta terça-feira

Diplomação de Carlinhos Pelegrini e seu vice, Dr. Marcelo acontecerá nesta segunda-feira (19) no Cartório Eleitoral, em Iguatemi.

Vilson Nascimento/ A Gazeta News



O prefeito eleito de Tacuru, Carlinhos Pelegrini. Diplomação será nesta segunda-feira. Foto: Vilson Nascimento/ A Gazeta News

A Justiça Eleitoral diploma nesta segunda-feira, dia 19 de junho, o prefeito e o vice-prefeito eleito de Tacuru na eleição suplementar realizada no último dia 4 de junho no município do Cone Sul de Mato Grosso do Sul.

 

A posse, segundo definiu a Justiça Eleitoral, deve ser realizada pela Câmara Municipal local no dia seguinte a diplomação, ou seja, já nesta terça-feira, dia 20.

 

A sessão pública para a diplomação de Carlos Alberto Pelegrini, o “Carlinhos Pelegrini” e Marcelo Carlos Gargantini Marques, o “Dr. Marcelo”, ambos do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) está marcada para acontecer às 18h no Cartório Eleitoral da 25ª Zona Eleitoral, na cidade de Iguatemi.

 

Nas eleições do dia 4 de junho, Carlinhos Pelegrini e Dr. Marcelo obtiveram 2.672 votos contra 2.567 de Paulo Mello e Daiana Pedrotti.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
  • Amoreira25
  • Junior Arquiteto104
  • InterPax1
  • Santa Virginia20

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE