• Sexta, 29 de Março de 2024

Aral Moreira marcou presença na Corrida de Inverno em Ponta Porã

POR JOELSO GONçALVES

1687

Aral Moreira (MS) – Os atletas de Aral Moreira Edilson Salgueiro, o “Mônica” como é mais conhecido, e Nelson dos Santos participaram nesse domingo, dia 18 de junho, da Corrida Pedestre de Inverno, realizada na cidade de Ponta Porã.

 

A competição, que teve o percurso de cinco quilômetro, contou com a participação de pelo menos 250 atletas do Mato Grosso do Sul, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e do Paraguai, algum deles considerados corredores de elite.

 

Apesar do alto nível da competição e da presença de competidores de elite, os atletas Aralmoreirenses não se atemorizaram e competiram de igual pra igual com os demais corredores: os dois desbancaram mais de uma dezena de atletas e subiram ao pódio, em suas respectivas categorias.

 

Competindo pela na categoria 30 a 39 anos, o já experiente Edilson Salgueiro, que já participou de uma série de competições a nível estadual, nacional e até mesmo internacional, completou o percurso da prova com o tempo de 24min. 37seg., conquistando o primeiro lugar.

 

Já Nelson dos Santos, apesar da pouca experiência em corridas de rua – a segunda corrida oficial - já vem demonstrando um ótimo desempenho técnico. Ele ficou em segundo lugar na categoria dos 40 aos 49 anos com o tempo de 22min. 35 seg.



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.