• Sexta, 29 de Março de 2024

De olho nas eleições do próximo ano, assessores de Moka mantêm encontro com lideranças em Aral Moreira

POR JOELSO GONçALVES

2296

Aral Moreira (MS) – Na manhã dessa quarta-feira, 28 de junho, assessores do Senador Moka, Alfredo Luiz e Ullisses Rocha, se reuniram com algumas lideranças políticas de Aral Moreira. Na pauta, o alinhamento de alguns projetos, a liberação de investimentos para atender o município por meio de emenda parlamentar do senador e as eleições gerais do próximo ano (2018).

 

O encontro, que aconteceu na sede do Sindicato Rural local, reuniu representantes e corregionalistas de vários partidos, entre eles o PMDB, DEM, PTB, PPS e PSD, além de representantes de classe e segmentos da cidade.

 

Entres os presentes na reunião, estavam o presidente Municipal do PMDB, Fabrício Franco Marques, o ex-prefeito de Aral Moreira, Edson de David, as ex-vereadoras, Silvana Cordeiro e Marines Oliveira, além dos atuais vereadores, Ricardo Enfermeiro, Alci Paim, Carlinhos Marques e Valdirene Soligo.

 

O assessor direto do Senador Moka, Alfredo afirmou que a visita de cortesia faz parte de uma estratégia política adotada pelo senador que tem como principal objetivo, além de prestar contas do seu mandato, fortalecer e estreitar o relacionamento com as bases políticas do senador no interior do Estado. “Como o senador Moka está muito em Brasília cumprindo agenda e compromissos de trabalho, decidimos, nesse primeiro momento, visitar os municípios e reafirmar o compromisso de trabalho do senador com essas cidades. Estamos visitando uma média de seis municípios por semana e a idéia é percorrer todos os 79 municípios do Estado” afirmou Alfredo.

 

Já o outro assessor Ullisses, que é presidente Municipal do PMDB na Capital, falou das pretensões políticas do partido para disputar as eleições gerais do próximo ano e afirmou que o PMDB terá candidato próprio na disputada ao governo do Estado.

 

O ex-prefeito Edson de David, por sua vez, pediu para que os assessores transmitissem diretamente ao senador Moka seus agradecimentos pela parceria mantida junto ao município no período de oito anos que esteve frente à prefeitura Municipal.

 

O ex-gestor falou ainda sobre a importância da continuidade da parceria do parlamentar com o município, mesmo com o grupo político distinto ao seu no comando do Executivo. David aproveitou ainda a visita dos assessores para solicitar em seu nome e em nome do grupo político novos investimentos para atender a cidade.

 

“Asfalto e drenagem nos Bairros Vila Barbosa, Idelfonso Monteiro, além de um Centro esportivo nos Residencia Ipê, I, II e III e uma quadra de esportes coberta para atender a comunidade do distrito de Vila Marques são alguns dos principais anseios da nossa população”

 

“O município não pode parar. Não podemos ser egoístas de querer prejudicar o município por questões políticas e querer penalizar a população. Essa parceria com o senador Moka deve continuar, vamos continuar cobrando e buscando investimentos para atender a nossa cidade, mas, claro, tem que ter boa vontade dos nossos atuais administradores, se não os esforços serão em vão” disse o prefeito, ao afirmar que será mais um soldado do senador e do ex-governador André Puccinelli – caso se confirme sua candidatura -, nas eleições do próximo ano. “Serei companheiro por gratidão, por tudo aquilo que o senador Moka e o ex-governador André Puccinelli fez pelo nosso município quando estive a frente do Executivo Municipal. Ao contrário, o atual governador em pouco mais de três anos no governo pouco fez e tem feito pelo nosso município”.

 

O presidente do PMDB local, Fabrício Franco Marques, agradeceu a visita dos interlocutores do senador e também teceu agradecimentos pelo brilhante trabalho que o senador Moka vem fazendo no Estado, em especial por Aral Moreira. 

 



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.