PUBLICIDADE
  • Lojas Veneza116
PUBLICIDADE


Iniciada a construção das 39 casas pelo Governo do Estado em Amambai



Aral Moreira - MS - Sábado, 19 de Agosto de 2017
04/08/2017 08h11

Iniciada a construção das 39 casas pelo Governo do Estado em Amambai

Construção das unidades habitacionais é uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Amambai

Da Assessoria



Terrenos foram limpos e preparados para o início das obras. Foto: Divulgação

Estão sendo iniciadas as obras de construção das casas no Conjunto Habitacional Caiuás, projeto do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul que tem parceria com a Prefeitura de Amambai. Na última semana, equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura estiveram no local para as obras de adequação e limpeza dos terrenos onde serão construídas as unidades habitacionais.

 

Este programa habitacional do Governo do Estado consiste em subsidiar moradias para famílias com rendas de R$ 1.300,00 a R$ 3.250,00 e que estejam interessadas em utilizar o financiamento de FGTS – Fundo de Garantia do Tempo de Serviço, destaca o Secretário Municipal das Cidades, David Nicoline.

 

A parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Amambai para a execução deste projeto é muito importante. O Governo do Estado doou os 39 terrenos e entrou com o subsídio para a construção das casas e a Prefeitura de Amambai entra com a parte de infraestrutura para a execução, como a limpeza e adequação dos terrenos.

 

“Esta parceria entre o Governo do Estado, que doou os 39 terrenos para a implantação das unidades habitacionais e da Prefeitura de Amambai, que entrará com a parte de infraestrutura, como limpeza, drenagem e outras adequações, é muito importante para Amambai, pois demonstra o comprometimento do Governador Reinaldo Azambuja em reduzir o déficit habitacional do município” disse o Prefeito de Amambai, Dr. Bandeira.

 

Este é apenas um dos projetos habitacionais do Governo do Estado no município de Amambai, existe ainda o Programa Lote Urbanizado, que está na fase final e irá entregar mais 28 unidades habitacionais para as famílias amambaienses e está para ser lançado a segunda fase do programa, que irá contemplar mais 50 famílias com a construção de moradias no Residencial dos Ipês.

 

“O Governador Reinaldo Azambuja tem um comprometimento muito grande com a população de Amambai e na área habitacional não é diferente. Estamos aguardando para dentro de alguns dias a vinda do Governador Reinaldo para o anuncio e lançamento de várias obras e ações de Governo que certamente vão impulsionar mais ainda o desenvolvimento da Região” disse Dirceu Lanzarini, coordenador regional do Governo do Estado na Região.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
  • Amoreira25
  • Junior Arquiteto104
  • InterPax1
  • Santa Virginia20

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE