PUBLICIDADE
  • Lojas Veneza116
PUBLICIDADE


Em Amambai, Valdirene Soligo acompanha visita do governador Reinaldo Azambuja



Aral Moreira - MS - Domingo, 17 de Dezembro de 2017
09/08/2017 00h00 - Atualizado em 10/08/2017 00h30

Em Amambai, Valdirene Soligo acompanha visita do governador Reinaldo Azambuja

Por Joelso Gonçalves



Vereadora Valdirene Soligo durante agenda de trabalho do governador Reinaldo Azambuja. Foto: Divulgação

Aral Moreira (MS) – Nessa terça-feira (8) a vereadora de Aral Moreira, Valdirene Soligo (PSD), juntamente com outros parlamentares do município, recepcionou, em Amambai, o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, oportunidade que inaugurou e lançou uma série de obras em prol da população daquela região.

 

Durante o ato, que reuniu prefeitos, vereadores, entre outras autoridades da região, o governador do Estado Reinaldo Azambuja, que estava acompanhado por uma comitiva de secretários e deputados estaduais, entregou uma quadra coberta a comunidade indígena, autorizou a construção de novas moradias no município e assinou ordem de serviço para restauração completa da MS-156, ligando o município de Amambai a Caarapó, perfazendo um investimento de aproximadamente R$ 60 milhões de reais.

 

A vereadora Valdirene Soligo ressaltou a visita do governador Reinaldo e destacou o grande volume de investimentos aplicados naquela região, que beneficiarão centenas de moradores. “São investimentos volumosos que com certeza vão trazer grandes benefícios aquela região, tanto no que tange a melhoria na geração de empregos como na melhoria da qualidade de vida dessas pessoas” enfatizou Soligo.

 

Reivindicações

 

Valdirene Soligo aproveitou a visita do governador Reinaldo Azambuja e demais autoridades para apresentar algumas reivindicações e fazer algumas cobranças em prol da comunidade de Aral Moreira.

 

Uma das cobranças feita pela parlamentar ao governador foi à restauração completa dos cerca de 40 quilômetros da MS-286, cujo trecho encontrasse em precário estado de conservação, o que além de provocar prejuízos financeiros, danificando os veículos, também coloca em eminente risco a segurança de quem trafega pelo local.

 

Valdirene também cobrou a instalação, com a máxima urgência, de redutores de velocidade na Rodovia MS-165, a Sul-Fronteira, como é mais conhecida, especialmente no trecho que demanda o perimetro urbano da cidade.

 

“Aproveitamos a visita do governador e demais autoridades para cobrar algumas ações para o nosso município. Sabemos que o governo do Estado tem sido um grande parceiro dos municípios, mas temos que cobrar ações concretas e melhorias para a nossa cidade, que até o momento, não vem tendo o respaldo e a atenção especial que merece do nosso governador” disse ela.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
  • Amoreira25
  • Junior Arquiteto104
  • InterPax1
  • Santa Virginia20

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE