PUBLICIDADE
  • Lojas Veneza116
PUBLICIDADE


Ministério Público abre vaga para estagiários em Amambai



Aral Moreira - MS - Segunda, 18 de Dezembro de 2017
14/09/2017 14h53

Ministério Público abre vaga para estagiários em Amambai

Serão três vagas que serão preenchidas no início de 2018

Assessoria/ MPMS



Fachada do edifício do Ministério Público em Amambai. Órgão abre vaga para estagiários. Foto: Vilson Nascimento

O Ministério Público Estadual da comarca de Amambai abrirá nesta segunda-feira (18) de setembro as inscrições para os interessados em participar do processo seletivo simplificado para estagiários do Ensino Médio. Serão ofertadas 03 (três) vagas para preenchimento no início de 2018, mais formação de cadastro de reserva.

 

Os candidatos terão até o dia 27 de setembro para realizar as inscrições.

 

Poderá inscrever-se e participar do Processo Seletivo o aluno regularmente matriculado e com frequência efetiva no ensino médio, EXCETO aqueles cursando o segundo semestre do terceiro ano (haja vista a proximidade da conclusão do curso e a necessidade de cumprir pelo menos 1 [um] semestre de estágio).

 

Para a inscrição, o candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição disponível na sede da Promotoria de Justiça de Amambai junto com uma cópia de cada um dos seguintes documentos: Cédula de Identidade, CPF e comprovante de matrícula no ensino médio regular.

 

Não haverá cobrança de taxa de inscrição

 

A prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada no dia 17 de outubro deste ano no município de Amambai.

 

A jornada de trabalho para o estágio de Ensino Médio é de 4 (quatro) horas diárias, perfazendo um total de 20 (vinte) horas semanais, com bolsa-auxílio de R$ 646,88 (seiscentos e quarenta e seis reais e oitenta e oito centavos), o estagiário também terá direito a auxílio-transporte, cujo valor corresponderá a 2 (duas) tarifas de transporte coletivo urbano por dia efetivamente estagiado, considerando-se a tarifa fixada na Capital como valor de referência, conforme a Resolução nº 003/2012-PGJ, de 15 de fevereiro de 2012.

 

Maiores informações poderão ser obtidas na sede do Ministério Público, localizada à Avenida Pedro Manvailer, nº 4.601, ou pelo telefone 3481-2477.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
  • Amoreira25
  • Junior Arquiteto104
  • InterPax1
  • Santa Virginia20

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE