PUBLICIDADE
  • Lojas Veneza116
PUBLICIDADE


Ações parlamentares agora podem ser acompanhadas pelas redes sociais da ALMS



Aral Moreira - MS - Domingo, 17 de Dezembro de 2017
19/09/2017 08h48

Ações parlamentares agora podem ser acompanhadas pelas redes sociais da ALMS

Assessoria/ ALMS



Assembleia conta com canais digitais para interagir e alcançar maior número de pessoas. Foto: Divulgação

A sociedade ganhou nos últimos anos ferramentas como facebook, instagram, flicker e twitter, entre outras, que possibilitam a troca de informações entre milhares de pessoas no mundo todo. Elas são utilizadas hoje também por empresas, instituições e organizações que divulgam produtos e serviços, além de estreitarem o relacionamento com os clientes.

 

Visando aproximar ainda mais a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul com a população e divulgar ações do Poder Legislativo, a Casa de Leis agora também faz parte deste cenário. A produção e a divulgação das ações produzidas na Casa de Leis são de responsabilidade da Gerência de Mídias Sociais.“O avanço da tecnologia, com acesso amplo e transparente, nos permite alcançar maior número de pessoas e mostrar ainda mais às ações em benefício da população do nosso Estado. O fortalecimento das mídias sociais irá nos permitir a troca de informações e assim aproximar a população dos parlamentares”, destacou o 2º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Amarildo Cruz (PT).

 

Na página oficial da Assembleia Legislativa no facebook o internauta encontrará vídeos, textos e fotos dos principais assuntos discutidos na Casa de Leis. No twitter, o internauta encontrará textos e fotos dos principais assuntos debatidos em tempo real.

 

Já o instagram é uma rede que possibilita também o compartilhamento de material on-line, como vídeos ao vivo do que acontece no parlamento estadual. Uma página para armazenar fotos já está disponível pelo Flickr, que permite aos usuários criar álbuns para armazenar suas fotografias e conectar-se com usuários de diferentes locais do mundo.

 

Você pode acessar, compartilhar, curtir e seguir nossas páginas pelos endereços:

 

Facebook: assembleia ms
Instagram: assembleiams
Twitter: assembleia_ms
Flickr: assembleiams
Youtube: TVALMS 




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
  • Amoreira25
  • Junior Arquiteto104
  • InterPax1
  • Santa Virginia20

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE