PUBLICIDADE
  • Lojas Veneza116
PUBLICIDADE


Motorista de caminhão é preso transportando 6,5 toneladas de maconha



Aral Moreira - MS - Domingo, 17 de Dezembro de 2017
26/09/2017 07h30

Motorista de caminhão é preso transportando 6,5 toneladas de maconha

Campo Grande News



Foto: Divulgação

O motorista Epitácio Moreira Galvão, 54 anos, foi preso transportando 6,5 toneladas de maconha, no fim da tarde de ontem (26), no km 454 da BR-163, em Campo Grande. O flagrante foi realizado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

 

Conforme boletim de ocorrência, Epitácio conduzia um caminhão bitrem Scania, quando foi abordado pelos policiais. Durante a abordagem, o condutor demonstrou nervosismo e contradições em algumas respostas, o que levantou suspeita por parte da equipe policial.

 

Em revista no veículo, os policiais encontraram no interior dos tanques de transporte de óleo vegetal, 306 fardos com tabletes de maconha, totalizando 6.540 quilos da droga. Questionado sobre a origem do entorpecente, Epitácio contou que pegou o carregamento de uma pessoa desconhecida no município de Caarapó.

 

Não há informação para onde a maconha seria levada. O condutor foi preso em flagrante por tráfico. O caminhão e a maconha foram levados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). O Corpo de Bombeiro foi acionado para ajudar a retirar a droga do veículo.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
  • Amoreira25
  • Junior Arquiteto104
  • InterPax1
  • Santa Virginia20

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE