• Sexta, 29 de Março de 2024

Aral Moreira recebe Encontro de Mountain Bike no próximo fim de semana

POR JOELSO GONçALVES

2584

Aral Moreira (MS) – Pelo menos 100 ciclistas de várias regiões de Mato Grosso do Sul e até do Paraguai deverão participar do 1º Encontro de Mountain Bike de Aral Moreira, cujo processo de inscrição foi encerrado na manhã dessa sexta-feira, dia 17. O evento, organizado pelo MTB Aral Moreira em parceria com a F.M.S.C. (Federação de Mato Grosso do Sul de Ciclismo), acontecerá no próximo domingo, dia 26 de novembro. A largada está prevista acontecer às 7h da manhã, no recinto do Sindicato Rural local.

 

De acordo com a organização do evento, a prova, que terá toda a sua renda revertida em prol do Hospital de Câncer de Barretos, será disputada em três categorias: a Pró (percurso de 70 quilômetros); a Sport (percurso de 30 quilômetros) e a Cicloturismo (com um percurso de 20 quilômetros).

 

Segundo a organização, haverá medalha para todos os participantes que concluírem o percurso. Já para os mais experientes, que disputarem o percurso máximo de 70 quilômetros, os cinco melhores colocados no masculino e feminino serão agraciados com troféu.

 

Ainda segundo a organização, durante o evento haverá ainda o sorteio de uma bicicleta e vários outros brindes aos participantes.

 

Maiores informações sobre o evento os interessados podem obter através do fone (67) 99958-9201 (Matheus Kill). 



Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies.
Para mais informações, consulte nossa política de cookies.