PUBLICIDADE
  • Lojas Veneza116
PUBLICIDADE


Homens que embarcaram com droga em Dourados são presos em Recife



Aral Moreira - MS - Domingo, 17 de Dezembro de 2017
21/11/2017 07h43 - Atualizado em 21/11/2017 09h03

Homens que embarcaram com droga em Dourados são presos em Recife

MS em Foco



Cão localizou malas onde estava a maconha, no Aeroporto do Recife. Foto: Divulgação/ PF

Cães farejadores da Polícia Federal de Recife em Pernambuco descobriram no final de semana que dois homens que saíram de Dourados com maconha escondida nas ruas bagagem. As informações são do G1.

 

André Luiz Rocha, 32 anos e Danilo Guedes dos Santos, 25 anos, embarcaram em um voo no Aeroporto Municipal de Dourados com destino a capital Pernambucana e foram presos quando desembarcaram no Aeroporto Internacional Gilberto Freyre. Com eles foram encontrados 29 quilos e 400 gramas de maconha. A captura foi efetuada com ajuda de cães farejadores, durante uma inspeção de rotina no terminal de desembarque.

 

Segundo a PF, em uma das inspeções nas bagagens, o cachorro indicou duas malas. As bagagens foram separadas e os donos precisam comparecer a uma entrevista com os agentes federais. Eles descobriram mais de 30 tabletes do entorpecente.

 

Os dois homens foram levados para a sede da Polícia Federal, no Cais do Apolo, na área central do Recife. Lá, receberam autuação tráfico interestadual e associação para o tráfico. Caso sejam condenados, eles poderão pegar penas que variam de 5 a 20 anos de reclusão.

 

Ao serem interrogados, os presos não deram maiores detalhes de quem os aliciou. Disseram que conheceram uma pessoa em Guarapari (ES) e receberam a oferta para pegar duas malas em Dourados e lavar para o Recife.

 

Os acusados informaram ainda que ganhariam R$ 2.500 pelo transporte e entregariam o entorpecente para um desconhecido quando chegassem no aeroporto.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
  • Amoreira25
  • Junior Arquiteto104
  • InterPax1
  • Santa Virginia20

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE