PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Com 17 pontos, ZAP Futsal segue firme na briga por uma vaga para a próxima fase do Estadual de Futsal



Aral Moreira - MS - Terça, 23 de Janeiro de 2018
22/11/2017 08h15 - Atualizado em 22/11/2017 09h27

Com 17 pontos, ZAP Futsal segue firme na briga por uma vaga para a próxima fase do Estadual de Futsal

Por Joelso Gonçalves



Equipe da Zap Futsal de Aral Moreira. Foto: Divulgação

Aral Moreira (MS) – A ZAP Futsal de Aral Moreira segue na briga por uma vaga para a próxima fase da Divisão Especial do Sul-mato-grossense de Futsal. E nesse final de semana a equipe, comandada pelo professor Júnior Peroli, deu mais um passo importante em busca dessa conquista.

 

Jogando na Capital do Estado, Campo Grande, a equipe Aralmoreirense venceu duas das três partidas disputadas e segue com chances reais de classificação para a próxima fase do certame, considerada uma das maiores competições de salonismo de Mato Grosso do Sul.

 

Foram 3x1 sobre o Atlético de Camapuã e 5x1 contra a equipe da AECF. A derrota da equipe Aralmoreirense foi para a Inter de Futsal, pelo placar de 6x3.

 

Com os resultados desse fim de semana, válido pela oitava rodada da competição, a representante de Aral Moreira está na sétima colocação na tabela, com 17 pontos em 12 partidas.

 

A equipe da ZAP Futsal volta à quadra no próximo final de semana, nos dias 25 e 26 de novembro, para os três últimos confrontos da primeira fase. Para avançar no torneio a equipe depende exclusivamente de suas próprias forças, para não depender de outros resultados.

 

Os confrontos serão contra as equipes de Rio Verde, UCDB e Despachante Três Lagoas.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
  • Amoreira25
  • Junior Arquiteto104
  • InterPax1
  • Santa Virginia20

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE