PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Cooperativa Lar realizou pré-assembleia para prestação de contas de 2017



Aral Moreira - MS - Domingo, 15 de Julho de 2018
23/11/2017 22h27 - Atualizado em 26/11/2017 23h20

Cooperativa Lar realizou pré-assembleia para prestação de contas de 2017

Por Joelso Gonçalves



Recinto da unidade de atendimento Lar de Aral Moreira ficou completamente lotada. Foto: Joelso Gonçalves

Aral Moreira (MS) – Na presença de membros da diretoria executiva, funcionários, associados e familiares, a Lar Cooperativa Agroindustrial realizou, na tarde dessa quinta-feira, dia 23 de novembro, em Aral Moreira, mais uma reunião de pré-assembleia.

 

A reunião, que aconteceu na sede da unidade de atendimento da Lar no município, ficou com suas dependências completamente lotada.

 

O ato foi aberto pelo gerente da unidade de Aral Moreira, Neucir Bencke, que agradeceu a presença de todos e reforçou a importância do município de Aral Moreira para a Cooperativa Lar.

 

“Foi aqui que a Lar começou a operar suas atividades no Estado. Por conta disso, temos uma gratidão e uma paixão muito grande por essa terra e essa comunidade, que cresceu, evoluiu e, hoje, é uma das melhores cidades do Estado para se trabalhar, para se viver e produzir” afirmou Neucir.

 

Em seguida, foi passada a palavra ao diretor-presidente da Lar, Irineo da Costa Rodrigues, que conduziu a reunião de prestação de contas.

 

Para o presidente da Cooperativa Lar, as reuniões de pré-assembleia tem como objetivo fazer um detalhamento completo das ações da Cooperativa ao longo deste ano de 2017, bem como fazer uma projeção futura dos trabalhos e investimentos que serão desenvolvidos pela Lar em todo o MS.

 

“Essas reuniões são de suma importância, pois além de apresentarmos um balanço da Cooperativa é a oportunidade de também apresentarmos aos nossos associados toda a estrutura da Cooperativa” pontuou.

 

Durante a reunião, Irineo da Costa apresentou um balanço detalhado de todo o faturamento e da projeção para o próximo ano da unidade de atendimento de Aral Moreira.

 

Segundo ele, a unidade de Aral Moreira, que, atualmente, conta com mais de 400 associados e tem em seu quadro cerca de 70 funcionários, têm apresentado no decorrer dos últimos anos um crescimento posítivo. “Essa evolução começou a melhorar a partir de 2007, com a maior participação dos associados, maior uso de tecnologia e aumento na produtividade" disse “De uma área total plantada de aproximadamente 110 mil hectares recebemos, somente neste ano de 2017, mais de 1,5 milhões de sacas de soja e outras 2,6 milhões de milho. Com relação ao insumos a evolução de faturamento foi de 69,5 milhões ” acrescentou Irineo.

 

Antes do encerramento do evento, foi escolhido dois associados do município para compor a eleição da comissão eleitoral

 

Sorteio campanha – Na oportunidade, foi realizado o primeiro sorteio da Campanha Lar 15 anos no MS – Paixão por esta Terra, cuja promoção irá sortear três monitores de plantio e três caminhonetes aos associados que compõe as unidades de abrangência da Lar aqui no Estado.

 

E o primeiro sortudo da campanha foi para um associado da Cooperativa na cidade de Sete Quedas.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
  • Amoreira25
  • Junior Arquiteto104
  • InterPax1

PUBLICIDADE