PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Lanzarini assume subsecretaria do Governo do Estado



Aral Moreira - MS - Domingo, 21 de Outubro de 2018
11/12/2017 09h03 - Atualizado em 11/12/2017 10h06

Lanzarini assume subsecretaria do Governo do Estado

Nomeação do ex-prefeito de Amambai como subsecretário de relações institucionais foi publicada nessa segunda-feira.

Vilson Nascimento



O ex-coordenador político da Casa Civil, agora subsecretário de assuntos institucionais do Governo do Estado, Dirceu Lanzarini (e) com Sérgio de Paula e o presidente do PSDB em Amamhai, Eder Espindola. Nomeação de Lanzarini para o novo cargo foi publicada Foto: Vilson Nascimento/ A Gazeta News

O ex-prefeito de Amambai e coordenador político da Casa Civil do Governo do Estado para a região, Dirceu Luiz Lanzarini, assumiu a função de assessor especial da Secretaria de Governo, de Gestão Estratégica em Mato Grosso do Sul.

 

A nomeação assinada pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB) foi publicada no Diário Oficial do Estado dessa segunda-feira, dia 11 de dezembro.

 

Atualmente Dirceu Lanzarini, que já foi prefeito de Amambai por três mandatos e secretário de Estado, coordenava as ações do Governo do Estado em vários municípios da região Cone Sul de Mato Grosso do Sul, entre eles Amambai, Naviraí e Itaquiraí.

 

“É com grande satisfação que assumo o cargo de subsecretário de relações institucionais da Secretaria de Governo de Gestão Estratégica. Agradeço ao governador Reinaldo Azambuja pelo convite e pela confiança meu trabalho e estarei sempre a disposição, procurando desempenhar a contento essa nova missão”, disse Lanzarini.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
  • Amoreira25
  • InterPax1

PUBLICIDADE