PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Reinaldo diz ser contra reeleição, mas não descarta disputar o cargo em 2018



Aral Moreira - MS - Quarta, 24 de Janeiro de 2018
15/12/2017 12h33

Reinaldo diz ser contra reeleição, mas não descarta disputar o cargo em 2018

Caarapo News



O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) voltou a dizer na manhã desta segunda-feira (23) que é contra a reeleição. O governador disse que sempre defendeu mandato único, de cinco anos, mas fez questão de pontuar que hoje a lei faculta a reeleição.

 

Indagado se aproveitaria esta janela, Reinaldo foi cauteloso e não negou, mas disse que ainda está muito longe. Apesar de não descartar a reeleição, o governador disse ser favorável a mandato de cinco anos e eleição única de vereador a presidente da República.
 

Durante discurso na manhã desta terça-feira, em reunião com presidentes de Agências Fazendárias de Mato Grosso do Sul, o deputado falou sobre a gestão, dizendo que o mandato vence em 2018, mas que todos os projetos são feitos pensando nos anos seguintes e não apenas na administração dele.
 

Azambuja prefere dizer que a eleição ainda está longe, mas o fato é que nos bastidores muita gente já está de olho na eleição para o Governo do Estado. Delcídio do Amaral (PT), que perdeu a eleição, e o ex-governador André Puccinelli (PMDB) são dois dos que estão bem atentos a gestão tucana.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
  • Amoreira25
  • Junior Arquiteto104
  • InterPax1
  • Santa Virginia20

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE