PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Bando sequestra família de gerente e exige 'todo dinheiro' de agência



Aral Moreira - MS - Segunda, 23 de Abril de 2018
21/12/2017 07h09 - Atualizado em 21/12/2017 11h23

Bando sequestra família de gerente e exige 'todo dinheiro' de agência

Esposa e filho de funcionário de banco foram libertados depois de 3h de negociações com sequestradores

Campo Grande News



Agência do Bradesco de São Gabriel do Oeste fica na avenida Getúlio Vargas. Foto: Reprodução/ Google Maps

A família do gerente do banco Bradesco de São Gabriel do Oeste – a 140 quilômetros de Campo Grande - foi sequestrada na noite desta terça-feira (19) e liberada só na manhã desta quarta-feira (20). Pelo telefone, bandidos pediam todo o dinheiro do cofre e dos terminais eletrônicos da agência como resgate.

 

As primeiras informações repassadas pelo Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros) são de que. depois de serem informados sobre o sequestro foi feito contato com o gerente. Também pelo telefone foram passadas as primeiras orientações sobre como ele devia negociar com os bandidos.

 

Cerca de uma hora e meio depois, negociadores do Garras formados pela Divisão Anti-sequestro entraram na agência a paisana para orientar as negociações.

 

Em menos de 3h, duas equipes do Garras, com apoio da equipe local e uma de Coxim localizaram a esposa e filho do gerente caminhando em uma estrada vicinal próximo de onde era o cativeiro.

 

As vítimas não sofreram agressões e também não foi pago nenhum valor aos sequestradores. “Agora seguimos em busca de imagens para auxiliar na identificação dos veículos utilizados por eles para sequestrarem a família”, revela o delegado Fabio Peró.

 

Ainda não há informações sobre como a família foi sequestrada, identificação das vítimas ou localização do cativeiro.

 




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
  • Amoreira25
  • Junior Arquiteto104
  • InterPax1

PUBLICIDADE