PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Câmara de Ponta Porã empossa nova mesa diretora no dia 1º



Aral Moreira - MS - Segunda, 23 de Abril de 2018
28/12/2017 15h10

Câmara de Ponta Porã empossa nova mesa diretora no dia 1º

Posse ocorrerá durante sessão solene programada para acontecer às 19h no Plenário da Casa de Leis, em Ponta Porã.

Por Joelso Gonçalves



Membros da nova mesa diretora que conduzirá os trabalhos legislativos no próximo ano. Foto: Divulgação

Ponta Porã (MS) – Um ato solene marcado para acontecer na próxima segunda-feira, dia 1º de janeiro de 2018, vai marcar a posse da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Ponta Porã para o ano legislativo de 2018.

 

De acordo com a assessoria da Casa de Leis, a cerimônia de posse, programada para iniciar às 19h no Plenário Profº Isaac Borges Capilé, de Ponta Porã, será aberto pelo atual presidente da Casa de Leis, vereador Otaviano Cardoso (PSDB), que passará o cargo para o vereador Candinho Gabinio, também do PSDB, eleito para presidir o Legislativo Municipal durante eleição realizada no último dia 15 deste mês.

 

Gabinio, que cumpre seu primeiro mandato como vereador na cidade fronteiriça de aproximadamente 90 mil habitantes (dados IBGE 2012), foi eleito por unanimidade dos votos, ou seja, obteve os 17 votos favoráveis para comandar aquela Casa de Leis.

 

Além dele, a nova mesa diretora para o ano legislativo do próximo ano é composta pelos vereadores, Farid Afif (PMDB) (1º vice-presidente); Adãozinho Dauzacker (PDT) (2º vice-presidente); Professora Anny Espindola (PSDB) (1ª secretária) e Edinho Quintana (PHS) (2º secretário).

 

Além dos nomes citados acima fazem parte da Câmara Municipal de Ponta Porã os vereadores, Agnaldo Miudinho (PTB); Edevaldo Matoso Barbosa (SD); Jelson Bernabé (PRB); Laércio Martins (PC do B); Marcos Bello Benites (PSDB); Neli Adbulahad (DEM); Paulinho Roberto (PT); Daniel Marques (PMDB); Rafael Modesto (PHS); Rony Lino (PSDB) e Wanderlei Avelino (PSDB).

 

A Câmara Municipal de Ponta Porã convida toda a população de Ponta Porã e região para acompanhar a solenidade de posse da nova mesa diretora que conduzirá os trabalhos legislativos no próximo ano.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
  • Amoreira25
  • Junior Arquiteto104
  • InterPax1

PUBLICIDADE