PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Acidente mata criança e deixa três pessoas feridas na MS 276



Aral Moreira - MS - Domingo, 21 de Outubro de 2018
04/01/2018 23h08 - Atualizado em 04/01/2018 00h14

Acidente mata criança e deixa três pessoas feridas na MS 276

MS em Foco



Bombeiros ajudaram no resgate das pessoas feridas no acidente. Foto: Adalberto Domingos

Um acidente registrado na tarde desta quarta-feira (03), na MS 276 entre os distritos de Lagoa Bonita em Deodápolis e Indápolis em Dourados, matou uma criança de dois anos de idade e deixou três pessoas feridas com gravidade. O menino que foi vítima fatal estava em uma cadeirinha em um Gol conduzido por Dionísio Pires de Almeida de 39 anos, que bateu lateralmente com um caminhão. A criança que era filho do motorista do Gol foi arremessada fora do veículo e morreu na hora.

 

Dionísio seguia no sentido Deodápolis, quando numa curva houve a colisão na lateral de carreta, que conduzida por Alcides Amadeu, morador em Guairaçá (PR), que segundo o site Vicentina Online, o carreteiro seguia para Dourados, onde pretendia carregar milho.

 

Dionísio foi socorrido por uma ambulância da prefeitura de Deodápolis e encaminhado ao Hospital da Vida em Dourados. As outras vítimas que foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros seriam a mãe de Dionísio e a esposa dele. Outro filho do motorista dormia no banco ao lado do motorista e sofreu apenas arranhões. A família tinha vindo em Dourados e retornavam para Deodápolis.

 

Todos os feridos estão em estado grave. O caso mais complicado é de Dionísio.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
  • Amoreira25
  • InterPax1

PUBLICIDADE