PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Torneio de pênaltis beneficente foi um sucesso total



Aral Moreira - MS - Domingo, 21 de Outubro de 2018
09/01/2018 09h52 - Atualizado em 09/01/2018 10h56

Torneio de pênaltis beneficente foi um sucesso total

Por conta do grande número de participantes e a falta de tempo o torneio será finalizado no próximo domingo, dia 14

Por Joelso Gonçalves



Evento foi sucesso de participantes e de público. Foto: Divulgação

Aral Moreira (MS) – O Torneio de pênaltis de dupla beneficente realizado no domingo, dia 8 de janeiro, superou as expectativas dos organizadores e foi considerado sucesso total.

 

A competição, que aconteceu no Estádio Municipal da cidade (Campão), teve como objetivo angariar recursos para o tratamento de saúde de Clestone Wider Rebello, que está com problemas na visão e precisa passar com a máxima urgência de um procedimento cirúrgico.

 

De acordo com os organizadores do torneio, o certame reuniu pelo menos 33 duplas. “Esperávamos a participação de no máximo 20 duplas e esse número foi ultrapassado. Isso demonstra a solidariedade da comunidade Aralmoreirense por causas desse tipo” disse.

 

Evento foi realizado em prol de Clestone Wider que precisa passar por um procedimento cirúrgico nos olhos. “Graças a Deus e a participação de todos conseguimos levantar os recursos necessários para que o nosso amigo Clestone Wider possa dar inicio ao tratamento. No decorrer dessa semana ele já estará indo para Dourados realizar os primeiros exames, para posteriormente, o processo cirúrgico” disse os organizadores, ao agradecer a participação dos atletas e da comunidade.

 

Finais acontecem no próximo domingo

 

Por conta do grande número de participantes e a falta de tempo o torneio não pode ser concluído no último domingo.

 

De acordo a organização, por conta disso às finais que definirá a dupla campeã da competição será realizada no próximo domingo, dia 14 de janeiro. 




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
  • Amoreira25
  • InterPax1

PUBLICIDADE