Vereadora Anny Espinola destaca visita de Rose Modesto em Ponta Porã



Aral Moreira - MS - Quarta, 19 de Dezembro de 2018
11/01/2018 14h47 - Atualizado em 11/01/2018 16h31

Vereadora Anny Espinola destaca visita de Rose Modesto em Ponta Porã

Por Joelso Gonçalves



Vereadora Anny Espinola durante audiência com a governadora em exercício, Rose Modesto. Foto: Divulgação

Ponta Porã (MS) – A vereadora Anny Espinola, do PSDB, destacou a visita da governadora em exercício, Rose Modesto, em Ponta Porã.

 

Acompanhada do prefeito Hélio Peluffo, secretários, lideranças políticas e demais vereadores, a vereadora Anny Espinola recepcionou a governadora e sua comitiva que cumpriu uma extensa agenda de trabalho na cidade Fronteiriça nessa quarta-feira (10).

 

Além de vistoriar algumas obras no município, a governadora Rose Modesto participou de uma audiência com prefeitos da região para ouvir e elencar as principais demandas de cada município.

 

Com relação à Ponta Porã, entre outros assuntos, o prefeito Hélio Peluffo acompanhado dos vereadores tratou com a governadora Rose a instalação do Parque Tecnológico Internacional e o projeto de pavimentação da estrada que liga o Assentamento Itamarati às rodovias da região.

 

Na ocasião, a governadora anunciou ainda o investimento de 7 milhões por parte do Governo do Estado para obras de recapeamento de avenidas e ruas da cidade, cujo processo licitatório para recuperação das avenidas Belmiro de Albuquerque, Brasil e Marechal; e ainda das ruas Antônio João e Guia Lopes, num total de 157.586.379 m², foi lançado no decorrer dessa semana.

 

Durante a visita ao município, Rose Modesto também se reuniu com a diretoria do Hospital Regional para tratar sobre a ampliação no atendimento do pronto socorro da unidade.

 

Além do hospital, a governadora em exercício também visitou a Praça da Juventude, que é construída no Bairro Ipê II. A inauguração do espaço que terá salas multiuso, biblioteca, quadra e outros espaços deve ocorrer até o meio do ano.

 

“A vinda da governadora Rose Modesto foi de extrema importância. Além de ser uma oportunidade para que expuséssemos as demandas da nossa população, a governadora anunciou uma série de investimentos que vai atender e beneficiar a nossa querida Ponta Porã. Isso demonstra o apresso e preocupação que o governo do Estado pelo município de Ponta Porã”, destacou a vereadora Anny.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
  • Amoreira25
  • InterPax1

PUBLICIDADE