PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Competição em Ponta Porã marca retorno do Olinto Cardinal de Jesus as competições de laço comprido



Aral Moreira - MS - Terça, 23 de Janeiro de 2018
12/01/2018 13h48 - Atualizado em 12/01/2018 14h58

Competição em Ponta Porã marca retorno do Olinto Cardinal de Jesus as competições de laço comprido

Por Joelso Gonçalves



No mês passado, clube elegeu sua nova diretoria que conduzirá os trabalhos frente a entidade nos próximos dois anos. Foto: Joelso Gonçalves

Aral Moreira (MS) – No próximo final de semana, de 19 a 21 de janeiro, Ponta Porã sedia o 40º Encontro Estadual de Clubes de Laço, promovido pela Federação de Clubes de Laço de Mato Grosso do Sul.

 

O evento, que abre oficialmente a temporada 2018 de laço comprido, vai marcar o retorno do clube Olinto Cardinal de Jesus de Aral Moreira as competições oficiais de laço no Estado. Esse será o primeiro grande desafio do clube que por falta de patrocínio teve que ficar de fora das competições estaduais por dois anos.

 

Nova diretoria

 

No mês passado, o Olinto Cardinal de Jesus de Aral Moreira elegeu sua nova diretoria. O pecuarista e produtor rural João Marques foi eleito “patrão” do clube e conduzirá os trabalhos da entidade nos próximos dois anos (2018 e 2019).

 

João Marques assume o clube com um grande desafio: recolocar o nome do Olinto Cardinal de Jesus e, consequentemente, de Aral Moreira no rol dos melhores clubes de laço comprido de todo o Mato Grosso do Sul.

 

Para essa temporada, a nova diretoria já começou a reformular as equipes que irão representar o município nas competições.

 

De acordo com o patrão João Marques, vários laçadores que integrava o Olinto no passado e, com o afastamento do clube das competições, passaram a competir por outros clubes já demonstraram interesse em voltar a competir pelo clube de Aral Moreira. “Vamos voltar com tudo. Aral Moreira competirá de igual para igual com as demais equipes. Nossa meta é voltar a ser o Olinto que éramos e ficar entre as cinco melhores equipes do Estado” disse ele. 




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
  • Amoreira25
  • Junior Arquiteto104
  • InterPax1
  • Santa Virginia20

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE