PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Mesmo em recesso, vereadora Anny Espinola segue desenvolvendo ações parlamentares na Câmara de Ponta Porã



Aral Moreira - MS - Segunda, 16 de Julho de 2018
13/01/2018 07h54 - Atualizado em 13/01/2018 09h52

Mesmo em recesso, vereadora Anny Espinola segue desenvolvendo ações parlamentares na Câmara de Ponta Porã

Por Joelso Gonçalves



Vereadora Anny Espinola durante reunião de planejamento com sua equipe de trabalho na Casa de Leis. Foto: Divulgação

Ponta Porã (MS) – Apesar do recesso parlamentar neste inicio de ano na Câmara de vereadores de Ponta Porã, a vereadora Anny Espinola, do PSDB, segue seu ritmo de trabalho da mesma forma que terminou 2017: intenso e a todo vapor.

 

A vereadora, que cumpre seu primeiro mandato frente à Câmara de vereadores de Ponta Porã, segue cumprindo a agenda de atividades normalmente, recepcionando lideranças comunitárias, atendendo reivindicações da comunidade e participando de reuniões públicas.

 

Na semana passada, por exemplo, a vereadora Anny Espinola participou de diversas atividades no que tange a sua atuação parlamentar. Em uma delas, a vereadora juntamente com membros da mesa diretora receberam a visita do prefeito Hélio Peluffo, que esteve na Câmara Municipal para parabenizar o presidente eleito e demais membros da nova mesa diretora, bem como reforçar a continuidade da parceria entre Executivo e Legislativo.

 

A parlamentar também recepcionou o novo comandante do 11º RC MEC de Ponta Porã, Levy.

 

Durante a semana a parlamentar acompanhou a visita da governadora em exercício Rose Modesto, que esteve no município cumprindo uma extensa agenda de trabalho.

Anny Espinola também acompanhou audiência com a governador em exercício, Rose Modesto.

Anny Espinola também esteve reunida com sua equipe de trabalho para fazer um balanço das ações do ano passado e traçar as estratégias de trabalho para este ano de 2018.

 

“Essa foi a nossa primeira reunião de trabalho neste ano. Com frequência me reúno com minha equipe de trabalho para fazer um planejamento das nossas ações parlamentares. Esse contato e união com a equipe de trabalho é muito importante, pois são eles que nos ajudam e contribuem para que possamos desempenhar um bom mandato em prol da nossa comunidade Pontaporanense” disse.

 

Visitas externas

 

Com um mandato participativo e seguindo uma filosofia de trabalho as atividades parlamentares da vereadora Anny Espindola não se limitam, simplesmente, ao gabinete parlamentar. A vereadora também tem intensificado as visitas e trabalhado no corpo a corpo as suas bases eleitorais e as comunidades dos bairros e região central da cidade, ouvindo a população, buscando as demandas e cobrando melhorias para os quatro quantos do município, seja ela, no setor de saúde, infraestrutura, educação, entre outras.

 

Seguindo essa filosofia a vereadora esteve na última terça-feira (9) visitando o Bairro Kamel Saad, um dos principais e mais populosos bairros da cidade, com cerca de 1.015 famílias.

 

Vereadora durante reunião com morador do Bairro Kamel Saad. (Divulgação)Na ocaisão, a vereadora Anny se reuniu com alguns moradores e lideranças daquela localidade, no intuito de ouvir e elencar as principais demandas dos moradores do Bairro, que, atualmente, conta com aproximadamente 4 mil pessoas.

 

Entre as demandas elencadas pelos moradores do Bairro Kamel Saad estão ações e melhorias nos setores de segurança, sinalização, construção de escolas, além extensão do horário de atendimento do posto de saúde próximo ao Kamel, uma vez que o Hospital Regional fica pouco distante do Bairro e dificulta o acesso dos moradores à aquela unidade de saúde, entre outros.

 

 “É importante esse corpo a corpo com o eleitor. O trabalho do vereador não pode ficar limitado apenas às quatro paredes de um gabinete. O vereador tem que sair ir às ruas, aos bairros e ver de perto os principais anseios e necessidades da população de cada região, especificamente dos Bairros mais distantes da região central da cidade. Todas essas demandas são apresentadas ao Executivo Municipal no sentido de buscar uma solução rápida e concreta.” disse ela.

 

O trabalho da vereadora Anny Espindola pode ser acompanhado através das redes sociais, para audiências, reivindicações, denúncias, sugestões ou agendamento de visitas. O gabinete da vereadora funciona de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h na Câmara de vereadores.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
  • Amoreira25
  • Junior Arquiteto104
  • InterPax1

PUBLICIDADE