PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Membros do Olinto Cardinal de Jesus se reúnem com federação para discutir temporada 2018



Aral Moreira - MS - Segunda, 20 de Agosto de 2018
15/01/2018 13h47 - Atualizado em 15/01/2018 15h43

Membros do Olinto Cardinal de Jesus se reúnem com federação para discutir temporada 2018

Por Joelso Gonçalves



Membros da diretoria do Olinto Cardinal de Jesus durante a reunião da Federação. Foto: Divulgação

Aral Moreira (MS) – O patrão do Clube de laço do Olinto Cardinal de Jesus de Aral Moreira, João Marques, juntamente com membros de sua diretoria participou na última sexta-feira (12), em Amambai, de uma reunião promovida pela Federação de Clubes de Laço de Mato Grosso do Sul.

 

Durante o encontro, que ocorreu na Churrascaria Rio Grandense, foi tratado, entre outros assuntos, a abertura oficial da temporada 2018, prevista para iniciar neste próximo fim de semana na cidade de Ponta Porã.

 

De acordo com o conselheiro do clube, Thiago Blanco, que também participou do encontro, a reunião, que contou com a presença de “patrões” dos clubes que integram o Grupo C – na qual Aral Moreira também faz parte – teve como foco principal prestar alguns esclarecimentos sobre o calendário deste ano, como data dos eventos, cidades sedes, entre outros.

 

Na reunião, conforme Thiago, foi comunicado aos presentes que o grupo C - na qual Aral Moreira faz parte - será integrado por 15 clubes, sendo que os nove melhores avançam para a disputa final da Copa do Laço, que deverá ser disputada em meados de julho do ano passado.

 

Retorno – A edição deste ano vai marcar o retorno do Olinto Cardinal de Jesus as competições oficiais da Federação. O Clube Aralmoreirense, que já foi bi-campeão Estadual de laço comprido, ficou afastado das pistas entre os anos de 2016 e 2017 por falta de patrocínio.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
  • Amoreira25
  • Junior Arquiteto104
  • InterPax1

PUBLICIDADE