PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Vereadora Anny Espínola prioriza visitas aos Bairros neste inicio de ano



Aral Moreira - MS - Sábado, 20 de Outubro de 2018
23/01/2018 17h48 - Atualizado em 30/01/2018 09h45

Vereadora Anny Espínola prioriza visitas aos Bairros neste inicio de ano

Vereadora vem percorrendo vários Bairros da cidade à fim de elencar as principais demandas dos moradores, bem como fiscalizar o andamento de obras por parte do Poder Público.

Por Joelso Gonçalves



Vereadora Anny Espínola durante encontro com lideranças em um dos Bairros que visitou. Foto: Divulgação

Ponta Porã (MS) – Apesar do recesso parlamentar neste inicio de ano a vereadora Anny Espínola (PSDB), iniciou 2018 priorizando as visitas aos Bairros de Ponta Porã.

 

Nesses primeiros 20 dias de janeiro, a vereadora já percorreu pelo menos cinco Bairros do município, entre eles, Kamel Saad, Mooca, Jardim das Rosas, São João, além da região central. “Montamos um calendário de visitas. A idéia é percorrer boa parte dos Bairros da nossa cidade com o intuito de ouvir e elencar as reais necessidades de cada região” afirmou Anny Espínola.

 

De acordo com a vereadora as visitas têm como objetivo a coleta de demandas dos moradores e fiscalização de obras no município.

 

“Essa presença junto aos Bairros é um importante elo de ligação entre a população e o Legislativo Municipal. É assim que conhecemos as principais necessidades dos moradores de cada localidade para podermos intermediar as demandas junto ao Poder Público” disse.

 

Segundo Anny Espínola, melhorias na saúde, infraestrutura, educação e segurança são alguns dos setores que tem o maior número de reivindicações apresentadas pelos moradores e lideranças dos Bairros. “Com as demandas em mãos elaboramos o ofício e encaminhamos as secretarias competentes solicitando providências” disse “Entre as várias reivindicações apresentadas pela população, à manutenção e recuperação das estradas vicinais e vias não pavimentadas são humanidades. Isso é reflexo das fortes das fortes chuvas que tem atingido todo o Estado e Fronteira de Mato Grosso do Sul, mas já entramos em contato com o responsável pela pasta da secretaria de obras reivindicando melhorias e o mesmo já nos garantiu que só está aguardando as chuvas cessarem para dar inicio a uma força tarefa de recuperação das estradas vicinais e ruas do perímetro urbano” acrescentou ela.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
  • Amoreira25
  • InterPax1

PUBLICIDADE