PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Vereadora Anny Espínola acolhe demandas da Escola Municipal São João



Aral Moreira - MS - Sábado, 20 de Outubro de 2018
31/01/2018 10h32 - Atualizado em 31/01/2018 16h07

Vereadora Anny Espínola acolhe demandas da Escola Municipal São João

Por Joelso Gonçalves



Visita a Escola Municipal ocorreu na semana passada. Foto: Divulgação

Ponta Porã (MS) – Com um mandato pautado em uma de suas principais bandeiras de campanha – a educação - a vereadora de Ponta Porã, Anny Espínola, do PSDB, segue fazendo gestão junto às autoridades municipais e estaduais no sentido de angariar investimentos que possam assegurar uma melhor qualidade de ensino na Rede Pública Municipal.

 
Além de pleitear recursos na esfera Estadual e Federal, a vereadora também tem cobrado, com freqüência, o Executivo Municipal ações e melhorias nos espaços físicos das escolas da rede Municipal de Ensino. As reivindicações encaminhadas ao Poder Público atendem solicitações feitas à vereadora pelos diretores, professores, pais e alunos.
 
Na semana passada, por exemplo, a vereadora Anny Espínola esteve visitando a Escola Municipal São João. Na ocasião, a vereadora foi recepcionada pela diretora daquela instituição de ensino, Gina Maria Martins, que, na oportunidade, apresentou algumas das demandas elencadas pela comunidade escolar. 
 
Entre elas, segundo a diretora, está cobertura na quadra de esporte, a manutenção na praça para que os alunos possam ter acesso, além de mais segurança.
 
Durante a conversa com a vereadora Anny, a diretora exaltou o apoio que a escola tem tido da administração do prefeito Hélio Peluffo. 
 
A vereadora Anny Espínola destacou a sua atuação frente ao Legislativo Municipal em busca de melhorias à educação do município. “Sou professora de formação e a educação foi uma das minhas principais bandeiras de campanha. Por conta disso, sei das principais necessidades e deficiências do setor. Mas, a nossa atuação parlamentar não se limita apenas a educação, estamos pleiteando e buscando investimentos também para outros setores, como esporte, lazer, saúde, infraestrutura, entre outros” afirmou ela.



NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
  • Amoreira25
  • InterPax1

PUBLICIDADE