PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Prefeitura capacita diretores da Rede Municipal de Ensino



Aral Moreira - MS - Sábado, 20 de Outubro de 2018
01/02/2018 07h46

Prefeitura capacita diretores da Rede Municipal de Ensino

Da Assessoria



Diretores da Reme Municipal recebem capacitação com Suely Buriasco. Foto: Divulgação

A Prefeitura de Ponta Porã, através da secretaria municipal de Educação, realiza nesta quinta, 1º de fevereiro, e sexta-feira, 02, palestra de capacitação com Suely Buriasco. O prefeito Hélio Peluffo está oportunizando a capacitação visando melhorar a qualidade do ensino, disponibilizando curso com a renomada palestrante. Suely Buriasco  ministra treinamentos, cursos e palestras em todo país, além de realizar atendimento particular presencial e via skype. Suas palestras focam equipe e resultados, dando ênfase ao trabalho individual como o conjunto dos objetivos propostos.

 

Em reunião com diretores da Rede Municipal de Ensino, o prefeito Hélio Peluffo destacou a substancial melhoria na qualidade do ensino no município, demonstrada através de pesquisas para consumo interno com relação ao desempenho de todo o conjunto da REME.

 

No encontro com os educadores, o prefeito fez uma ampla explanação acerca dos dados da pesquisa para consumo interno apontando o nível de trabalho de todas as secretarias, as expectativas da população e o cenário completo formando um raio-x sobre o desempenho da gestão pública municipal. “Estou feliz pelo reconhecimento do trabalho executado por toda a secretaria de Educação e sou orgulhoso em poder estar liderando esta equipe de vencedores”, enfatizou Hélio na oportunidade.

 

A Rede Municipal de Ensino é formada por um total de 32 unidades que formam todo o sistema educacional municipal, sendo 15 escolas da zona urbana, 9 rurais, 9 Ceinf´s (Centro de Ensino Infantil), uma escola indígena, o NTem (Núcleo de Tecnologia Educacional), a rede de Ecoterapia e a Biblioteca municipal.

 

A palestra com Suely Buriasco visa ampliar os conhecimentos e proporcionar maiores possibilidades da mediação no relacionamento do tripé família-escola-município, aproximando mais a Rede Municipal de Ensino através do direcionamento das ações visando capacitar os educadores na mediação desse relacionamento.

 

Suely Buriasco é Mediadora de Conflitos, escritora, educadora com MBA em Gestão estratégica de Pessoas. Articulista de jornais há mais de quinze anos, sempre abordando temas que incentivam o autoconhecimento e a busca pelo equilíbrio, harmonia e sabedoria.

 

Consultora em Mediação Corporativa e Mediação de Conflitos, Suely atua em todo o país através de palestras para empresas, órgãos públicos e atendimento particular. Também ministra cursos para formar novos mediadores. Autora dos livros: Uma Fênix em Praga e Mediando Conflitos no Relacionamento a Dois, ambos lançados pela editora Novo Século.

 

A abertura do curso acontece nesta quinta-feira, às 08hs, no Centro de Convenções.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
  • Amoreira25
  • InterPax1

PUBLICIDADE