PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Torneio de pênaltis beneficente será neste domingo em Aral Moreira



Aral Moreira - MS - Quarta, 23 de Maio de 2018
01/02/2018 09h54 - Atualizado em 01/02/2018 14h54

Torneio de pênaltis beneficente será neste domingo em Aral Moreira

Competição irá premiar as quatro melhores duplas.

Por Joelso Gonçalves



O jovem Uender Lima passou, recentemente, por uma cirurgia e necessita do apoio de toda a sociedade para dar sequência ao tratamento.

Aral Moreira (MS) – Acontece neste próximo domingo, dia 4 de fevereiro, em Aral Moreira, um grandioso Torneio de Pênaltis de Dupla Beneficente.

 

O torneio, que está sendo organizado por amigos e familiares, tem por objetivo angariar fundos em prol do jovem Uender Lima Miranda, que, recentemente, passou por uma cirurgia e necessita de dinheiro para dar sequência ao seu tratamento.  

 

Ele é filho de Rodiner da Refrigeração Miranda, que trabalhava na empresa Energisa.

 

De acordo com a organização, a competição, prevista para iniciar às 14h no Estádio Municipal local (Campão), será disputada na categoria dupla, ou seja, cada equipe deverá ser composta por dois atletas (um goleiro e um batedor).

 

Serão premiadas as quatro melhores duplas, sendo a que a primeira receberá um carneiro; a segunda – uma leitoa; a terceira – 3cx de cerveja e a quarta dupla levará para casa 2 cx de cerveja.

 

As inscrições para o certame, que terá um custo de R$ 20,00 por equipe, poderá ser feita com a organização no decorrer do torneio.

 

Chute no pneu – No decorrer do certame também acontecerá o desafio do Chute ao Pneu, onde o participante deverá acertar o aro central do pneu. O prêmio será uma leitoa.

 

No decorrer do evento, também haverá a venda de bebidas e salgados. Quem quiser contribuir ou obter maiores informações sobre o evento pode entrar em contato no fone (67) 9.9653-2948.

 

Rifa

 

Como forma de angariar uma ajuda financeira maior, já que o tratamento de saúde é caro e o jovem necessita de apoio da sociedade em geral, os amigos e familiares também estão empenhados na venda de uma rifa, cujos prêmios serão dois potes e uma jarra da Tupperware.

 

Cada número está sendo vendido à R$ 10,00 e poderá ser adquirido no dia do torneio com os organizadores.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
  • Amoreira25
  • Junior Arquiteto104
  • InterPax1

PUBLICIDADE