PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PM apreende mais de 1,6 mil quilos de maconha em Amambai



Aral Moreira - MS - Quinta, 19 de Abril de 2018
08/02/2018 07h56

PM apreende mais de 1,6 mil quilos de maconha em Amambai

Essa foi a maior apreensão da droga realizada pelas equipes da 3ª CIPM em 2018.

Vilson Nascimento/ A Gazeta News



A mais de 1,6 tonelada de maconha apreendida pela Polícia Militar na manhã dessa terça-feira, em Amambai. Droga era transportada no interior de um carro sem restrição, segundo a polícia. Foto: Divulgação

Policiais lotados na 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM), apreenderam na manhã dessa terça-feira, 6 de fevereiro, em Amambai 1.622 quilos de maconha.

 

A droga estava a granel na parte traseira e no assoalho de um veículo Renault Duster cor prata, placas de Araragua-SC.

 

De acordo com a Polícia Militar a apreensão aconteceu quando os policiais realizavam policiamento preventivo e desconfiaram do carro, que estava estacionado em uma sombra e com os faróis acesos, na região do Conjunto Habitacional Caiuás, próximo a saída para Coronel Sapucaia, cidade brasileira que faz fronteira seca com o Paraguai.

 

Segundo na PM, quando os policiais se aproximaram perceberam que o veículo estava trancado e que de seu interior exalava um cheiro forte de maconha.

 

A equipe da 3ª Companhia acionou um chaveiro e ao abrir o Renault se deparou com o carregamento da droga.

 

De acordo com a PM durante checagem não foi detectada nenhuma irregular idade em relação ao veículo, como sinal de adulteração de número identificador ou queixa de furto ou roubo, por exemplo.

 

Não está descarta a hipótese de o traficante ter abandonado o carro com a droga ao perceber a presença da viatura policial fazendo rondas pela região.

 

O carro com a maconha foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Amambai, que assumiu as investigações do caso.

 

Essa foi a maior apreensão de maconha realizada por policiais lotados na 3ª CIPM em 2018 em Amambai e no âmbito sob jurisdição da unidade policial, que além de Amambai é responsável pelo policiamento em Tacuru, Sete Quedas, Paranhos e Coronel Sapucaia.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
  • Amoreira25
  • Junior Arquiteto104
  • InterPax1

PUBLICIDADE