PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Em uma semana, vereadora Anny Espínola visitou mais 5 escolas do município



Aral Moreira - MS - Domingo, 27 de Maio de 2018
22/02/2018 22h23 - Atualizado em 22/02/2018 23h36

Em uma semana, vereadora Anny Espínola visitou mais 5 escolas do município

Por Joelso Gonçalves



Vereadora Anny Espínola durante visita em uma das escolas da rede municipal de ensino. Foto: Divulgação

Ponta Porã (MS) – Dando sequência ao seu planejamento de trabalho a vereadora Anny Espínola segue visitando as escolas da rede municipal de ensino de Ponta Porã. Na rede municipal, mais de 12 mil alunos voltaram às salas na semana passada.

 

As visitas, segundo a vereadora, têm como objetivo saber as principais demandas das escolas e verificar o trabalho desenvolvido nos educandários da cidade. Professora de formação – especialista em gestão escolar (UFMS) - a vereadora Anny Espínola está em primeiro mandato e vem se destacando na luta e defesa da classe, buscando propor uma educação de qualidade a todos os estudantes do município.

 

Da última quinta-feira (15), quando iniciou o ano letivo na rede municipal de ensino, até hoje, Anny Espínola já visitou pelos menos três escolas municipais. A vereadora passou pelas escolas municipais Ignês Andreazza e extensão, Escola Professor Antonio Teixeira Cerqueira (Teixeirinha); Marly Cavalheiro Rojas, São João e a escola prefeito Orlando Mendes Gonçalves, ao qual também já lecionou e é modelo de Ponta Porã, tendo 11 salas de aula e cerca de 800 alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental.

 

Em todas as unidades de ensino visitada a vereadora Anny, que foi recepcionada pelos diretores das referidas instituições de ensino, conversou com os profissionais, vistoriou os espaços públicos de ensino e elencou as principais demandas propostas por cada unidade de ensino, a fim, de levar ao conhecimento do Poder Público Municipal.

 

A idéia da vereadora é visitar todas as escolas do município ainda nesse primeiro semestre. “Uma das funções do vereador é fiscalizar. A educação merece muitos cuidados e é preciso analisar de perto as condições de ensino que os alunos são submetidos, porque investir na educação é investir em nossas crianças e adolescentes”, afirmou a vereadora Anny.

 




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
  • Amoreira25
  • Junior Arquiteto104
  • InterPax1

PUBLICIDADE