PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Homem que estava com esposa e filho é preso com droga e munição



Aral Moreira - MS - Domingo, 27 de Maio de 2018
28/02/2018 09h50

Homem que estava com esposa e filho é preso com droga e munição

MS em Foco



Segundo informações a droga seria levada para Campo Grande. Foto: Divulgação

Um homem que viajava acompanhado da esposa e de um filho menor de idade foi preso ontem pela Polícia Rodoviária Federal no Posto de Fiscalização do Capei na BR 463. Wilder Santos Gusmão de 33 anos conduzia um Renault Duster com placas OZK 2448 de Porto Seguro (BA), quando foi parado. Com ele viajavam a esposa Denise Santana Barbosa de 30 anos e um filho de apenas dois anos de idade.

 

Os policiais encontraram no porta malas do carro dezenas de tabletes de maconha que totalizaram 333 quilos de maconha. Também foram encontrados 26º gramas de haxixe e uma caixa de munição calibre 40.

 

Wilder contou que foi abordado no estacionamento de um estabelecimento comercial de Pedro Juan Caballero por um desconhecido que ofereceu para ele R$ 15 mil para levar a droga até Campo Grande. Que ele aceitou a oferta e que o carro foi carregado enquanto ele e a família faziam compras.

 

Wilder a esposa e o filho foram levados para a Polícia Federal em Ponta Porã onde foi autuado por tráfico internacional de droga e arma.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
  • Amoreira25
  • Junior Arquiteto104
  • InterPax1

PUBLICIDADE