PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


Mecânico de motos é assassinado em frente a conveniência



Aral Moreira - MS - Sábado, 20 de Outubro de 2018
01/03/2018 07h59

Mecânico de motos é assassinado em frente a conveniência

Ms em Foco



O corpo de Yuri foi levado para o Hospital da Vida. Foto: Adilson Domingues

Um jovem foi morto à tiros na noite desta quarta-feira em frente a uma conveniência na rua Manoel Santiago, no Jardim Universitário. O local é conhecido por reunir um grande número de bares e conveniência e é muito frequentado por universitários.

 

O crime aconteceu na presença de dezena de pessoas e a vítima identificada como o mecânico de motos Yuri Nunes, de 22 anos. Ele estava acompanhado de outras pessoas quando dois homens chegaram em uma moto Yamaha Lander azul.

 

Um deles sacou de uma arma e atirou contra Yuri que foi ferido em um dos braços e nas costas. Houve muita correria entre os frequentadores do local. O Corpo de Bombeiros foi chamado e logo depois o SAMU também foi acionado. Os socorristas e médicos tentaram sem sucesso reanimar a vítima que  morreu dentro da viatura do Corpo de Bombeiros.

 

Depois de cometerem o crime os dois desconhecidos deixaram o local de moto e acabaram batendo contra um Fiesta em um cruzamento das proximidades. Testemunhas disseram que depois do acidente os dois fugiram correndo.

 

Policiais militares fazem rondas pela região para tentar localiza-los. A moto foi apreendida e a placa dela poderá ajudar na identificação dos suspeitos.

 

O corpo de Yuri foi levado para o Hospital da Vida onde foi reconhecido por familiares.




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
  • Amoreira25
  • InterPax1

PUBLICIDADE